segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nós ♥ Boho


Muita gente pergunta: Mas afinal, o que é Boho?
É um estilo originário de New York (Eua) e de Londres (Inglaterra) pelos refugiados  de guerra europeus  na década de 70, ele ganhou sua denominação por uma junção dos nomes Bohemian (Boêmio) e do bairro chique nova-iorquino Soho – onde viviam parte destes refugiados.

O Boho é uma “mistura” de estilos: Hippie, Rock, Folk, Étnico, Vintage e Romântico.  Os tecidos fluidos são os mais marcantes nesta tendência, estando presentes em saias longas, túnicas, batas e vestidos esvoaçantes, além destes temos outras peças como calças flare e shorts cintura alta. Materiais como crochê, couro, camurça, rendas, bordados, penas, pedras e miçangas também fazem a bossa do visual. Nos pés as botinhas western e rasteirinhas fazem as honras. A preferência é sempre por peças artesanais – ou que tenham este aspecto.

Desde que explodiram os festivais de música – como Glastonbury, Lollapalooza, e outros – pelo mundo, o Boho entrou em evidencia por ser quase um código de vestimenta para os freqüentadores destes eventos, perceberam? E por ser uma tendência fácil de ser adotada – mas não para um look total boho no dia a dia – conseguimos adaptá-la às peças que devem existir em nossos closets , dando um toque para incrementar os looks diários.

Na coleção Inverno 2015 da Antonietta, criamos uma linha neste estilo com um rico mix de materiais. Além da presença marcante do banho dourado, trouxemos de volta os envelhecidos – ouro vintage, ônix e prata envelhecida -  nos mais variados modelos, alguns já conhecidos e adorados por todas, os brincos leque e arca, e também os colares longos e os turcos, nossos gigantes maxi anéis, os mais desejados kits de pulseiras e o novo queridinho Body Chain.








 Amou e quer comprar? Entra na nossa Loja Virtual ou fale conosco AQUI.

Nenhum comentário: